WhatsApp
Facebook
Jovem de 22 anos é esfaqueada em Colombo; suspeita é presa após alegar legítima defesa

Um pedido de socorro de uma mãe desesperada levou a Polícia Civil a identificar um crime em Colombo, nesta quinta-feira (20). A filha da mulher, de 22 anos, foi esfaqueada por outra mulher, de 34 anos, que acabou sendo presa. A polícia informou que ambas apresentavam sinais de estarem alteradas no momento do ocorrido.

De acordo com o delegado Herculano Augusto de Abreu, a equipe de investigação já apurava o desaparecimento da jovem. A mãe da vítima havia procurado anteriormente a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. “Nesta quinta-feira, a mãe ligou desesperada para o policial que estava na investigação, dizendo que a filha dela tinha sido esfaqueada. Os policiais foram ao local e constataram que realmente essa vítima tinha levado uma facada nas costas, bem próximo do pescoço, e tiveram que levar ela para o atendimento médico”, relatou o delegado.

Enquanto uma parte da equipe socorria a jovem ferida, outra foi até o local indicado onde a agressão ocorreu e localizou a suspeita do crime. “A autora não negou, viu o que ela fez, ela só falou que ela foi em defesa de um terceiro, que a vítima estaria discutindo com um rapaz. Ela veio por trás e deu as facadas nas costas dessa menina”, explicou o delegado Herculano.

A polícia revelou que o episódio ocorreu durante um encontro de várias pessoas, em um local onde estavam consumindo drogas e bebidas alcoólicas. “A autuada foi autuada por tentativa de homicídio. Ficou presa. Pelo que foi levantado, pelo relato dos policiais que atenderam o local, dá pra ver que a vítima estava bem alterada. E eu percebi aqui que a autora também estava bem alterada, então estava com sinais de ter usado droga e bebida também”, completou o delegado.

Ainda segundo informações da polícia, a mulher presa já possuía antecedentes criminais e foi encaminhada para a Delegacia do Alto Maracanã. Já a vítima, após receber atendimento médico, foi liberada do hospital. O caso segue em investigação.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!