WhatsApp
Facebook
Inquérito conclui que irmãos são responsáveis por homicídio em Piraquara motivado por desavença

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta sexta-feira (4), o inquérito policial que apurava o homicídio de Adrian Kauan, ocorrido no dia 25 de setembro deste ano em Piraquara. Dois irmãos, de 15 e 21 anos, são os autores do crime. Durante as investigações, a equipe policial coletou imagens que auxiliaram na elucidação dos fatos.

Conforme apurado, na ocasião do fato, os suspeitos atropelaram a vítima e a golpearam com facadas. O delegado da PCPR, Thiago Andrade, esclareceu: “As investigações apontaram que o crime foi praticado por desavenças entre a vítima e o irmão dos suspeitos. O adolescente estava dirigindo o veículo e atropelou a vítima que, depois que se levantou, foi golpeada diversas vezes pelo outro indivíduo, maior de idade.”

O autor maior de idade está preso desde o dia do crime. Sua prisão foi convertida de flagrante para preventiva e ele responderá por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima, além de corrupção de menores. O adolescente responderá por infracional análogo ao homicídio.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!