WhatsApp
Facebook
Homem condenado por tortura a idosos em Antonina é preso em Colombo pela PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 56 anos, condenado pelos crimes de tortura e cárcere privado. A captura foi realizada nesta quinta-feira (6), no bairro Santa Terezinha, em Colombo. A ação aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Curitiba.

De acordo com o delegado da PCPR Igor Moura, o homem era proprietário de uma casa de repouso e foi sentenciado a mais de nove anos de reclusão em regime inicial fechado pelos crimes cometidos entre 2010 e 2012, no município de Antonina, no Litoral do Paraná. “Durante esse período, vários idosos relataram agressões físicas, como chutes e golpes com cabos de vassoura, além de serem dopados com altas doses de medicamentos”, informou Moura.

Além disso, foi constatado que os idosos eram impedidos de manter contato com seus familiares, dificultando a denúncia dos maus-tratos sofridos. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde iniciará o cumprimento da pena determinada judicialmente.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita que a população colabore com informações que ajudem na apuração de casos de violência. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia. Em situações emergenciais, a Polícia Militar pode ser acionada pelo telefone 190.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!