WhatsApp
Facebook
Helder Lazarotto assina ordem de serviço para fechamento do Centro Municipal Esportivo Paulo Vicente Berlesi, no Canguiri

O prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, acatou uma solicitação da comunidade do Canguiri, encaminhada por intermédio do vereador Rodrigo Coradin, para murar o Centro Municipal Esportivo Paulo Vicente Berlesi, também conhecido como “Campo do Juventude Esporte Clube”. A obra é esperada há alguns anos pelos usuários que utilizam o espaço para prática esportiva e escolinha de futebol.

A ordem de serviço para início das obras foi assinada por Helder Lazarotto na noite de quinta-feira (15). A cerimônia de assinatura ocorreu na sede do SCFV, no bairro Canguiri e contou além da presença do prefeito, do vice-prefeito Professor Alcione; do vereador Rodrigo Coradin; do ex- vereador Marquinho Berlesi; do diretor-geral da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude Michel Ceccon, além de integrantes do Juventude Esporte Clube e de moradores.

O valor da obra é de R$ 150 mil provenientes de emenda parlamentar do ex- deputado federal Luizão Goulart. Enquanto parlamentar, Luizão destinou recursos para custeio da construção que irá garantir maior segurança não só aos usuários e atletas do complexo esportivo, como também para a comunidade ao seu entorno. A obra contempla a construção de muro de alvenaria, implantação de gradil e portões ao entorno do campo de futebol.

A Obra Contempla Muro De Alvenaria Implantacao De Gradil E Portoes Entorno Do Campo Helder Lazarotto Assina Ordem De Serviço Para Fechamento Do Centro Municipal Esportivo Paulo Vicente Berlesi, No Canguiri
A obra contempla a construção de muro de alvenaria, implantação de gradil e portões ao entorno do campo de futebol

Para o vereador Rodrigo Coradin, a obra é uma importante conquista para a comunidade. “Muitos acreditavam e torciam para que essa obra não saísse do papel. Mas graças a Deus temos pessoas do bem ao nosso lado. É uma obra muito esperada na nossa região que a gente tanto lutou e batalhou junto ao executivo para se concretizar”, explanou.

O prefeito Helder Lazarotto destacou a importância de valorizar o esporte de Colombo. “É um compromisso que assumi com o vereador Rodrigo Coradin e com o Marquinho Berlesi antes mesmo de estar na condição de prefeito. E hoje estamos aqui para atender essa solicitação com um excelente investimento em prol do esporte em nossa cidade”.

A partir da assinatura da ordem de serviço a empresa ganhadora da licitação, a ClaraTelli Construtora, tem 20 dias para dar início às obras. O prazo para conclusão é até o dia 14 de outubro deste ano.

A Cerimonia De Assinatura Ocorreu Na Sede Do Scfv No Bairro Canguiri E Contou Com A Presenca De Liderancas E Moradores Helder Lazarotto Assina Ordem De Serviço Para Fechamento Do Centro Municipal Esportivo Paulo Vicente Berlesi, No Canguiri
A cerimônia de assinatura ocorreu na sede do SCFV, no bairro Canguiri e contou com a presença de lideranças e moradores.

Presenças

Além dos já mencionados na matéria, participaram também da assinatura da ordem de serviço a primeira-dama Elis Lazarotto; a vice primeira-dama professora Maria e a gestora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Fernanda Steffen Ferrarini.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli