WhatsApp
Facebook
Família busca jovem desaparecida em Almirante Tamandaré: 'Tememos pelo pior'

A família de Sibeli Caroline Raizel Gonçalves, de 19 anos, está angustiada em busca de respostas sobre o paradeiro da jovem, desaparecida desde o final da tarde de domingo (3). Sibeli foi à casa de sua mãe, no bairro Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, para visitar seu filho, mas não retornou.

Segundo informações de Ryan Carvalho, companheiro de Sibeli, um tio a levou até o local utilizando a Kombi do mercado onde trabalha. Após brincar com o filho por cerca de 40 a 50 minutos, ela deveria ter retornado para casa por volta das 18h30, mas desapareceu. “Ela estava na casa do meu tio, eu não estava presente, estava aqui com a minha mãe, minha mãe estava com problema de saúde. E meu tio levou ela até a casa da mãe dela. Ele deixou ela ali, ela ficou cerca de 40 a 50 minutos com o filho brincando, que deu prazo de 18h30, que ela era pra ter retornado embora, e não retornou”, explicou Ryan.

De acordo com a família, Sibeli saiu de casa vestindo uma calça jeans e uma blusa preta de renda, levando apenas uma bolsa branca. Ela não tinha celular nem bens pessoais em mãos. Além disso, a jovem, que não mantém contato frequente com amigos, é descrita como uma pessoa bastante conhecida na região onde mora. “Ela é uma pessoa bem conhecida onde mora. Não fui eu que saí com ela. Minha irmã que tinha saído com ela. E meu tio acabou levando ela para ver o filho. Ela levou os documentos da minha irmã e ela estava com uma bolsa branca, uma bolsinha branca, uma calça jeans de cor padrão, uma blusa preta de renda e uma bolsinha branca”, relatou Ryan.

A família já entrou em contato com conhecidos e visitou diversos lugares, mas ninguém soube informar sobre o paradeiro de Sibeli. O caso foi oficialmente registrado na última terça-feira (5). O fato de a jovem não ter entrado em contato com a mãe ou com o próprio filho aumenta a preocupação dos familiares. “Ela só tinha a mim e à mãe dela. Já procuramos por todos os lugares possíveis, inclusive o pai do filho dela, mas já confirmamos que ela não está com ele. É estranho ela desaparecer assim, sem dar nenhuma explicação nem à própria mãe. Não sabemos de nada, não temos notícia nenhuma. A gente teme pelo pior. Passou de uma semana”, desabafou Ryan.

Quem possuir qualquer informação sobre o paradeiro de Sibeli Caroline Raizel Gonçalves pode entrar em contato diretamente com Ryan Carvalho pelo telefone: (45) 99114-0164.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!