Santa Mônica Clube - Topo
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Entrega de leads via WhatsApp agiliza comunicação no mercado de veículos

O mercado brasileiro de veículos observa um avanço significativo na comunicação entre compradores e revendedores com a introdução de uma nova solução tecnológica pelo SóCarrão. Esta iniciativa permite a entrega instantânea de informações de leads diretamente no WhatsApp dos revendedores, promovendo uma comunicação mais rápida e eficiente.

Com essa nova funcionalidade, os revendedores recebem detalhes dos interesses de compra imediatamente após o potencial comprador manifestar interesse em um veículo. Este sistema veio a partir de estudos, como na pesquisa da insidesales.com que mostra que responder o lead em até 5 minutos aumenta em 33% os resultados de vendas. Isso não só reduz o tempo de resposta, como também facilita uma interação mais direta e pessoal entre o comprador e o vendedor.

“A missão do SóCarrão é conectar os compradores aos vendedores de forma rápida e eficiente. Essa solução está alinhada à nossa missão e contribui no aumento dos resultados de vendas dos nossos parceiros revendedores, bem como o aumento da satisfação junto aos usuários/compradores que usam nosso Marketplace na jornada de compra ou venda,” destaca Jefferson Rocha, CEO do SóCarrão.

Visando facilitar ainda mais as transações de veículos no site, a empresa está desenvolvendo novas ferramentas que integram avançadas tecnologias de Inteligência Artificial. Essa tecnologia não apenas aumentará a precisão nas interações de compra e venda, mas também elevará o padrão de atendimento, garantindo uma experiência de usuário excepcional tanto para compradores quanto para revendedores.

“Nossas expectativas são de continuar gerando inovações junto ao mercado que conectem com as necessidades deste e elevem a barra no quesito de atendimento aos clientes. Para o futuro próximo, estamos trabalhando em ampliar nosso portfólio de soluções para facilitar a transação dos veículos em nosso site, integrando avançadas tecnologias de Inteligência Artificial para gerar mais assertividade na jornada de nossos clientes e também dos revendedores,” finaliza Jefferson Rocha.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp