WhatsApp
Facebook
Empresário de 72 anos desaparece após encontro comercial em Mandirituba; família busca notícias

O empresário Antonio Custodio da Veiga, de 72 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (10). Ele foi visto pela última vez por volta das 13h22 em um posto de combustíveis localizado em Mandirituba, dirigindo uma Saveiro prata (placa AXJ-4683). Antonio reside na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e havia saído de casa para um encontro relacionado a negócios.

De acordo com a filha, Priscila da Veiga, o empresário tinha uma pendência comercial com um rapaz com quem marcou uma reunião. “Meu pai é empresário e foi investidor dele, um acordo entre eles. Esse rapaz estava devendo e eles marcaram de conversar. Eles saíram juntos do posto e não foram mais vistos. Até o celular do meu pai desapareceu junto”, relatou Priscila.

A família registrou um boletim de ocorrência e tem enfrentado dias de angústia desde o desaparecimento. “Imagine, desde sexta-feira, sem nenhuma notícia, sem nada. Ele desapareceu com o carro e tudo, junto com esse rapaz. A gente só quer uma resposta, independente do estado em que ele for encontrado. O que importa agora é saber do meu pai”, desabafou a filha do empresário.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que está realizando diligências para localizar Antonio. No dia do desaparecimento, ele vestia uma camiseta de malha, jaqueta verde, calça preta de agasalho e tênis, além de não possuir tatuagens.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Antonio Custodio da Veiga pode entrar em contato com os números: (41) 99653-0475, (41) 98822-7317 ou (41) 98821-2362. Também é possível repassar informações à polícia pelos telefones (41) 3883-7155, 191 ou 181.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook