WhatsApp
Facebook
Em dois dias, PM faz apreensões de crack e cocaína em bairros de Campina Grande do Sul

Em apenas dois dias, a Polícia Militar (PM) – sob o comando do 29º BPM – fez a apreensão de crack e cocaína no município de Campina Grande do Sul. As intervenções policiais foram registradas na quarta e quinta-feira (26 e 27) e  resultaram na prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico.

A denúncia de que um homem comercializava drogas na região do Jardim Flórida foi a primeira situação atendida pela Polícia Militar, na quarta-feira (26). Segundo informações repassadas à PM, o suspeito estava de bicicleta e utilizava uma mochila para guardar os entorpecentes.

Rascunho automático
Foto: Divulgação / PMPR.

Ao ser abordado na rua São Paulo, durante as buscas pessoais, foram encontradas com o suspeito 73 pedras de crack, 2 ziplock (sacos plásticos) de cocaína, além de R$ 149,00 em notas trocadas. Diante do flagrante, o mesmo foi encaminhado à delegacia local.

A segunda ocorrência atendida pelas equipes policiais foi registrada na quinta-feira (27), no bairro Moradias Timbu. De acordo com a PM, na rua João Vitor Falavinha, havia um ponto de comercialização de drogas com grande concentração de pessoas.

No momento da abordagem um grupo de oito indivíduos se fazia presente no local e, ao perceber a chegada das viaturas, se dispersou imediatamente. Após perseguição aos suspeitos, dois deles foram alcançados e presos. Uma das prisões aconteceu em uma residência, onde os policiais se depararam com milhares de microtubos para armazenamento de droga, além de uma balança doméstica.

Além da prisão dos dois suspeitos, a operação terminou com a apreensão de 63 pedras de crack, 64 pinos de cocaína e R$ 312,00 em dinheiro trocado, incluindo ainda uma balança precisão e 10 mil embalagens de eppendorf, também chamadas de microtubos que são normalmente utilizados na medição e separação de volumes de drogas, em especial a cocaína.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!