A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apura três casos de feminicídio registrados em Curitiba em um intervalo de menos de 24 horas.
O primeiro caso ocorreu no bairro Jardim das Américas, no final da noite de sexta-feira (12). Uma empresária foi espancada até a morte pelo marido. A agressão foi presenciada pelo filho da vítima, de 8 anos, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar. O agressor foi preso em flagrante enquanto cometia o crime e, segundo informações, estava sob efeito de drogas.
Na madrugada de sábado (13), mais um feminicídio foi registrado. Uma mulher de 28 anos, que trabalhava na Associação dos Professores do Paraná, foi assassinada pelo ex-companheiro. A APP-Sindicato lamentou a morte da funcionária em publicações nas redes sociais.
Já na noite de sábado (13), uma mulher de 41 anos foi morta no bairro Sítio Cercado. Após ser agredida pelo companheiro, ela tentou buscar socorro em uma barbearia, mas foi seguida pelo agressor. Mesmo na presença de testemunhas, a vítima foi atingida com uma facada no pescoço. O crime foi capturado por câmeras de segurança, e o suspeito fugiu após a ação.
As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes e responsabilizar os envolvidos nos três crimes.







