As Centrais de Relacionamento da Sanepar em todo o Estado irão funcionar nas manhãs dos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas das comemorações de Natal e Ano Novo. Nesses dias, o atendimento será encerrado às 12h.
Nas segundas-feiras, 23 e 30 de dezembro, e nos demais dias das semanas subsequentes aos feriados, o horário de expediente será normal. O atendimento presencial da Sanepar ocorre, geralmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem pausa para o almoço, conforme o município. Os endereços e horários de funcionamento das centrais podem ser conferidos no site da Sanepar, na aba Clientes – Centrais de Relacionamento.
Mesmo durante o fechamento das centrais, o cliente pode contar com outros canais da Sanepar para solicitar serviços e obter informações. Entre as opções estão o telefone 0800 200 0115 e o número de WhatsApp (41) 99544-0115, ambos disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.
Além disso, há o aplicativo Sanepar Mobile, que pode ser baixado em dispositivos móveis. A página oficial da Sanepar na internet também oferece serviços e informações. Outra possibilidade é o e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, mas, nesse caso, o prazo de resposta pode ser de até cinco dias.
Para qualquer atendimento nos canais da Sanepar, é necessário ter em mãos o número de matrícula do imóvel ou o CPF do titular da conta.