WhatsApp
Facebook
Agências do Trabalhador do Paraná oferecem mais de 14 mil vagas de emprego com carteira assinada

As Agências do Trabalhador do Estado do Paraná e seus postos avançados começam a semana com uma oferta de 14.542 vagas de emprego com carteira assinada. Dentre as oportunidades, destaca-se a função de auxiliar de linha de produção, com 3.289 vagas disponíveis. Em seguida, aparecem as vagas para magarefe, com 493 oportunidades, abatedor de porcos, com 340 vagas, e abatedor de aves, com 328 vagas.

A região de Cascavel concentra o maior número de postos de trabalho disponíveis, totalizando 3.718 vagas. Nessa região, destacam-se 816 vagas para auxiliar de linha de produção, 335 vagas para magarefe, 215 vagas para abatedor de aves e 170 vagas para abatedor de porcos.

Na Região Metropolitana de Curitiba, há 3.095 oportunidades de emprego. As vagas incluem 203 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 179 para operador de telemarketing apenas receptivo, 137 para técnico de enfermagem e 103 para auxiliar de linha de produção.

Em Curitiba, a Agência do Trabalhador Central possui 27 vagas para preenchimento imediato. As oportunidades incluem cargos como auxiliar de armazenamento, assistente de vendas, atendente de cafeteria, auxiliar de desenvolvimento infantil e auxiliar de farmácia de manipulação.

Nas demais regiões do interior, as cidades com mais oportunidades são Londrina, com 1.535 vagas, Campo Mourão, com 1.311 vagas, Foz do Iguaçu, com 1.290 vagas, e Umuarama, com 1.227 vagas.

Os interessados em ocupar essas vagas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomerações, é sugerido que o atendimento seja feito mediante agendamento prévio, o qual pode ser realizado através do site da Agência do Trabalhador.

Foto: Geraldo Bubniak / AEN

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli