Um homem de 38 anos foi preso sob suspeita de desviar mais de R$ 2 milhões de uma empresa de logística em que trabalhava, em Colombo. A prisão em flagrante foi realizada na quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito atuava no setor financeiro da empresa e teria se utilizado de sua posição para transferir os valores, por meio de Pix, para uma conta empresarial registrada em seu nome.
“A denúncia partiu da direção da empresa, que desconfiou do desvio e acionou a polícia. Após uma verificação nas transações financeiras e a confirmação das irregularidades, a polícia apreendeu o computador que era utilizado pelo funcionário”, informou Igor Moura, delegado responsável pelo caso.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança. Segundo o delegado, uma auditoria interna ainda está em andamento, e o valor total do desvio pode ser atualizado. “As investigações continuam”, acrescentou.
A Polícia Civil destacou que, em casos semelhantes, a população pode registrar denúncias de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.







