WhatsApp
Facebook
Polícia intensifica buscas por desaparecidos em Icaraíma, carro com marcas de tiros é encontrado

Equipes da Força Nacional e das polícias Militar, Ambiental e Civil seguem com as buscas pelos homens desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná. Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão desaparecidos desde o dia 5 de agosto.

O carro utilizado pelas vítimas foi encontrado enterrado em um bunker na zona rural da cidade na sexta-feira (12). Segundo a polícia, o veículo apresentava vestígios de sangue, marcas de tiros, vidros quebrados e bancos danificados. O boné de um dos desaparecidos também foi localizado no local.

No sábado (13), as buscas abrangendo quatro pontos na região contaram com cães farejadores do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros de Curitiba. As operações foram encerradas às 20h e retomadas no domingo (14) às 8h30.

De acordo com informações, Robishley, Rafael e Diego haviam saído de São José do Rio Preto (SP) com o objetivo de cobrar uma dívida de Alencar Gonçalves de Souza em Icaraíma. Os quatro foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto. O delegado responsável afirmou que as buscas estão concentradas no Distrito de Vila Rica do Ivaí e arredores do local onde o veículo foi encontrado, com foco em possíveis pontos de desova ou enterro das vítimas.

O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR). Os principais suspeitos, Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos, pai e filho, permanecem foragidos. As investigações continuam sob sigilo.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

FEIRA DA LOUÇA - 2025 - 300x300
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!