O homem acusado de matar a própria mãe e esconder o corpo dentro de uma geladeira foi preso nesta quarta-feira (06). Ele foi encontrado em Campina Grande do Sul, na casa de um familiar, onde tentava se esconder. Desde que foi identificado como o principal suspeito do crime, havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A prisão foi realizada pela Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, onde as investigações tiveram início há 11 dias, após a descoberta do corpo da vítima. “Jaqueline da Silva, de 59 anos, estava desaparecida desde fevereiro e foi encontrada no dia 26 de julho dentro de uma geladeira desligada, deitada na horizontal, na casa onde vivia no bairro Guaraituba, em Colombo”, explicou o delegado Herculano de Abreu.
As investigações revelaram que o suspeito, que é filho da vítima, morava com ela e teria se mudado da residência depois de seu desaparecimento. Jaqueline não era vista pela família desde dezembro de 2024. O crime foi descoberto por outra filha da vítima, que encontrou o corpo em avançado estado de decomposição.
O nome do suspeito não foi divulgado. Usuário de drogas, ele foi preso temporariamente e será ouvido pelas autoridades nos próximos dias.