O principal suspeito de matar a adolescente Camila Vitória Pio Pontes, de 17 anos, no último dia 10 de julho, em Colombo, se apresentou à polícia nesta terça-feira (15). Valdinei Luciano Antunes, de 42 anos, compareceu à Delegacia do Alto Maracanã acompanhado de seus advogados, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil em seguida.
Valdinei é ex-namorado da mãe de Camila, e o término do relacionamento entre os dois é apontado como recente. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito chegando à casa onde a adolescente foi morta e, posteriormente, deixando o local. Camila foi encontrada caída no chão da residência com diversos ferimentos causados por golpes de faca.
“Quero Justiça pela minha filha, que foi morta por esse bandido. Ele tinha acesso à minha casa. Eu fico imaginando quando ele entrou lá. A minha filha deve ter recebido ele com um sorriso. Ele matou ela de uma forma cruel. Esse homem não pode ficar impune. Ele entrou e saiu da delegacia. É uma família inteira que pede Justiça pela minha filha. Estamos com o coração partido”, desabafou a mãe de Camila à RICtv.
O pai de Camila também expressou sua indignação. “Olha a situação que ele deixou a nossa família. Esse monstro acabou com a nossa vida. Ele tem que pagar pelo que fez. Espero que a Justiça seja feita. Como alguém pode defender um homem desse?”
Em nota enviada à Banda B, a Polícia Civil do Paraná confirmou que o suspeito foi ouvido e liberado. Além disso, acrescentou que “a equipe policial segue em diligências do caso”.