Localizado no bairro Uberaba, em Curitiba, às margens da Avenida Comendador Franco (antiga Avenida das Torres), o Flow Open Mall está previsto para ser inaugurado em meados de agosto. Com 85% das lojas já locadas, o empreendimento adota o conceito open mall, que combina ambientes externos e internos climatizados, além de apresentar corredores mais amplos e espaços diferenciados.
Embora seja popularmente chamado de shopping, o empreendimento segue o conceito de open mall, que se diferencia dos shoppings tradicionais por contar com corredores mais amplos, integração entre áreas internas e externas, estrutura geralmente mais compacta e um modelo de operação que também pode representar custos diferentes para os lojistas.
O supermercado Max Atacadista e a Academia Ultra serão as lojas âncora do Flow Open Mall, que também contará com uma variedade de serviços, como fast-foods, saúde e beleza, kids place, telefonia, moda, entre outros. Entre as marcas confirmadas estão Boticário, Natura, Kopenhagen, Cacau Show, Claro, Vivo, Tim, CVC, Via Pink, Anjos Colchões, Giraffas, Call Farma e Homenz.
O shopping terá, inicialmente, 60 lojas em funcionamento, enquanto outras 40 já fazem parte de um plano de expansão, com espaços de tamanhos que variam entre 24 metros quadrados e 5,4 mil metros quadrados. Além disso, o empreendimento disponibilizará 700 vagas de estacionamento cobertas. Localizado na Avenida Comendador Franco, nº 7000, o fluxo de veículos no local representa 5% da frota da cidade, com uma área de influência estimada em 700 mil pessoas. A área total do Flow Open Mall é de aproximadamente 34.000 m².