Uma investigação comandada pelo delegado de Campina Grande do Sul, Gustavo de Pinho, sobre furtos registrados no município – resultou na prisão de duas pessoas na última sexta-feira (12).
Os suspeitos subtraíam televisões e eletrodomésticos de residências e os trocavam por drogas na região de Colombo. A ação resultou também na apreensão de entorpecentes e de uma arma de fogo.
Os dois indivíduos foram localizados nos bairros Guaraituba e São Dimas em Colombo. Em uma residência, no Guaraituba, os policiais apreenderam 30 comprimidos de ecstasy, 35 gramas de crack, 55 gramas de cocaína e 410 gramas de maconha, além de dinheiro. O homem que estava em posse dos entorpocentes foi autuado em flagrante delito.
No segundo endereço, no bairro São Dimas, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 32, três porções de maconha, 25 gramas de crack, 270 gramas de cocaína, 1.350 pinos de cocaína vazios e dinheiro trocado. O responsável pela droga também foi preso em flagrante.
Ainda no bairro São Dimas, a equipe esteve em uma distribuidora de bebidas pertencente ao segundo suspeito, onde foi localizada uma máquina utilizada para jogo de azar, o que gerou um segundo flagrante.
A dupla foi encaminhada ao sistema penitenciário.